"O Sporting ambiciona sempre ser campeão e está um bocadinho distante desse objetivo" - Cédric Soares

Internacional português continua atento ao campeonato nacional e ao Sporting.


O antigo jogador do Sporting, Cédric Soares, comentou a prestação dos 'leões' de Jorge Jesus esta época e admitiu que o objetivo do título de campeão está muito complicado para alcançar.

Em declarações ao jornal O JOGO após a final da Taça da Liga inglesa, o lateral direito formado na Academia do Sporting lamentou o atraso de 10 pontos para o primeiro lugar do campeonato nacional.

"Claro que o Sporting não está como desejo. O Sporting ambiciona sempre ser campeão e está um bocadinho distante desse objetivo. Ainda assim, a equipa tem de manter um espírito positivo até ao final. Tem deixado uma boa imagem", afirmou Cédric Soares.

"Aproveito também para agradecer aos adeptos do Sporting, que têm sido fantásticos no apoio à equipa", sentenciou o antigo jogador do Sporting que ontem perdeu a final da Taça da Liga inglesa para o Manchester United de José Mourinho.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Foto: Ian Tuttle
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.