Nuno Saraiva lança-se a Rui Vitória e pede intervenção do Conselho de Disciplina

O diretor de comunicação do Sporting teceu críticas ao discurso de Rui Vitória na antevisão do encontro com o Sporting de Braga.


Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, lançou este domingo, através do Facebook, duras críticas a Rui Vitória pelas declarações a respeito da arbitragem na antevisão do encontro com o Sporting de Braga.

"Este é o discurso de um treinador que, dizem, nunca fala de arbitragens. Este é o discurso de um treinador que parece estar eivado de raiva e que pode ser interpretado como de alguém que não hesita em ameaçar com um pretenso exército mitológico, que só existe nas fábulas de La Fontaine. Este é o discurso de um treinador que pode ser entendido como de alguém que parece seguir uma linha de intimidação e de condicionamento dos agentes do futebol. No entanto, e sem que nunca tenham tido esta conduta, quem está com processos às costas são o presidente do Sporting Clube de Portugal e Octávio Machado. Aguardemos pois pela intervenção do Conselho de Disciplina, tão célere e diligente quando se trata de outros protagonistas", escreveu Nuno Saraiva.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.