«Não se veem aqui grupos, nem problemas» - Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho marcou também presença no almoço desta quarta-feira, que juntou todo o plantel do Sporting num restaurante no Guincho. 


O líder do clube destacou a importância do momento para reforçar a união do grupo.

«Acabou por coincidir com o aniversário de uma das nossas grandes figuras, quer de formação, quer da equipa, como capitão e atleta, o Rui [Patrício]. Conseguimos fazer um 2 em 1. É muito importante para o que queremos fazer, continuar a motivar, um balneário unido e forte, capaz de enfrentar as adversidades que temos vindo a passar esta época. Queremos começar a fazer o que fizemos no último jogo, a ganhar e jogar com alegria que se viu, e sobretudo é um convívio necessário num clube desta dimensão para, durante um bocadinho, estarmos todos juntos», disse Bruno de Carvalho, em declarações prestadas à televisão do clube.

«É aqui que se passa muito conhecimento dos mais velhos para os mais novos. Temos vários atletas novos que estão a ser integrados, é bom para eles, para conhecerem bem os seus colegas e estarem integrados a 100 por cento. Quanto mais rápido, melhor para eles e para a equipa. Podemos olhar para este momento, que não tem estado a ser fácil para os sportinguistas, com alguma calma, temos de para um pouco e descomprimir para encarar o trabalho com outra visão - com a mesma pressão, mas com outra atitude. Vê-se a alegria com que estão, acabaram de vir de trabalhar, perfeitamente felizes e coesos. Não se veem aqui grupos, nem problemas. Vê-se um balneário forte que quer encarar com otimismo o resto da temporada», concluiu.

@Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.