Madeira Rodrigues:«Estou a vender o naming do estádio e da academia»

O candidato rival de Bruno de Carvalho às eleições no Sporting do próximo dia 4 garantiu esta terça-feira que os investidores de que foi à procura ao Médio Oriente são para o "naming" do estádio e da academia, não para vender o clube, como tem sugerido o atual presidente leonino.


"Estou a vender o naming do estádio e da academia, são forma importantes para depois no futuro o Sporting ser mais competitivo. Estava no programa do outro candidato, há quatro anos, mas ele não conseguiu concretizar e vou ser eu a fazê-lo", afirmou esta terça-feira no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, depois de regressar de uma viagem ao Kuwait e aos Emirados Árabes Unidos.

"A reestruturação financeira foi muito benéfica, mas a verdade é que desde que Bruno de Carvalho entrou, o Sporting perdeu 25% da SAD. Faz parte da reestruturação que sei que vinha de trás, mas isso é que foi vender o clube e a SAD em concreto", acrescentou.

O candidato à presidência do Sporting aproveitou ainda o momento para enviar palavras de incentivo a Adrien Silva, que vai ficar afastado da equipa oito semanas devido a lesão. "Quero enviar um grande abraço ao Adrien, pois já sei da gravidade da lesão dele. Muita coragem e muita força, ainda contamos com ele esta temporada. O nosso capitão faz sempre falta."

Fotografia: Paulo Spranger
@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.