Madeira Rodrigues: "Vou ser o próximo presidente campeão"

Candidato à presidência do Sporting contou o que pretende fazer caso vença as eleições.


Pedro Madeira Rodrigues está fora de Portugal à procura de investidores para o Sporting na eventualidade de vencer as eleições. Em conversa com o jornal A Bola, o candidato ao lugar de topo no clube leonino não tem meias medidas. Madeira Rodrigues acredita que vai ser o próximo presidente campeão pelo Sporting.

"Estou muito convicto de que vou ser o próximo presidente campeão".

O gestor de 45 anos alongou-se sobre essa questão e revelou uma conversa que teve com o seu filho em relação à conquista de um campeonato pelo Sporting. Para Madeira Rodrigues, será uma oportunidade para continuar a trabalhar.

"Um dos meus filhos perguntou-me o que vou fazer quando for campeão pelo Sporting eu respondi que vou estar logo a trabalhar para o bicampeonato, que nos falha desde os anos 50".

Sobre o adversário na corrida à direção do Sporting, Pedro Madeira Rodrigues afirma que considera Bruno de Carvalho um perdedor que está a contagiar Jorge Jesus e a transformá-lo também num perdedor.

"Bruno de Carvalho já mostrou que não é capaz e as coisas vão correr cada vez pior com ele. É um presidente perdedor e está a tornar um treinador que até acho ganhador também num perdedor".

Madeira Rodrigues e Bruno de Carvalho são os dois candidatos às eleições no Sporting. O ato eleitoral está marcado para dia 4 de março.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Foto: © 2017 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.