Madeira Rodrigues: «Vou estar à altura da má-criação»


Exige debate com Bruno de Carvalho


Em resposta ao comunicado de Bruno de Carvalho, no qual o atual presidente acusou Pedro Madeira Rodrigues de ser um foco de desestabilização e de não concretizar as acusações que são endereçadas à direção vigente, o candidato não se mostrou "surpreendido" com as palavras do seu opositor, aplaudindo o facto de "já se ouvir a sua própria voz e não os ‘recados’ dos seus emissários".

Em conversa com Record, o empresário exige debater com Bruno, garantindo estar a ganhar "traquejo para o frente a frente". "Será melhor dizer-lhe as coisas cara a cara e é isso que os sportinguistas pretendem", concretizou, já em Londres, acrescentando: "Uma das perguntas que lhe vou fazer será sobre a forma como entraram 18 milhões de euros no clube e quem os pôs lá. Vou estar à altura, mesmo sabendo que vou aturar muita demagogia, populismo e má-criação. O que falta até às eleições vai preparar-me para ser ainda melhor presidente."

Jesus? "Já se arrependeu..." ‘Desafio Record’: E se encontrasse hoje Jorge Jesus, o que lhe diria?

"Que se concentre na equipa e esqueça as eleições. Sei, por pessoas ligadas a ele, que já se arrependeu de entrar na comissão. Mas não voltará a ser o meu treinador", explica o candidato.

Foto: Paulo Calado
@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: