Madeira Rodrigues promete surpreender com nome do treinador

Pedro Madeira Rodrigues acredita que o treinador por ele escolhido para suceder a Jorge Jesus irá surpreender pela positiva os adeptos do Sporting.


«Hoje (terça-feira) avançámos na questão da equipa técnica. O que mais me perguntam é quem é o novo treinador. Há uma grande ânsia à volta desse nome e eu não irei desiludir os sportinguistas. Antes pelo contrário, irei surpreendê-los», afiançou o candidato à presidência do clube de Alvalade, em declarações aos jornalistas no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, depois de regressar de uma viagem ao Kuwait e aos Emirados Árabes Unidos para contactos com potenciais investidores.

Pedro Madeira Rodrigues não quer ser acusado de desestabilizar a equipa, razão pela qual o nome do eleito só será divulgado antes do ato eleitoral, agendado para 4 de março.

Paralelamente, decorrem conversações com outro dos treinadores referenciados:

«Tenho o número um, com quem ainda não chegámos a um acordo final, e comecei a falar também com o número dois. Mas, entretanto, o número um ligou-me a dizer que quer falar comigo e, portanto, acho que vamos conseguir.»

@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.