Madeira Rodrigues: "Há um projeto para tirar o Sporting das mãos dos sócios"

Candidato à presidência dos leões pede explicações a Bruno de Carvalho depois de ter sido divulgado um vídeo que coloca em xeque José Maria Ricciardi.


Pedro Madeira Rodrigues convocou este domingo uma conferência de imprensa para pedir explicações a Bruno de Carvalho, depois de ter vindo a público um vídeo que coloca em xeque José Maria Ricciardi, um dos principais apoiantes do atual presidente leonino.

"Recebi hoje um vídeo em que pode ver-se uma conversa entre duas pessoas: José Maria Ricciardi e Sikander Sattar. Nele ouvimos Ricciardi, que está na Comissão de Honra de Bruno de Carvalho, a dizer algumas frases como "A única solução para a SAD é o Sporting perder a maioria" e "O presidente deve passar a ser figura de corpo presente", entre outras", referiu.

Para Madeira Rodrigues, "hoje a máscara caiu". O candidato considerou que "há um projeto para tirar o Sporting das mãos dos sócios" e garantiu que, caso ganhe as eleições, "isso não irá acontecer".

"Não vamos comer e calar. Venho aqui exigir explicações a Bruno de Carvalho", vincou ainda o candidato à liderança dos leões, apelando à ida às urnas a 4 de março.

@DN
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.