Limpeza de janeiro ´rende´ 16,850 milhões

 

O mês de janeiro foi movimentado em Alvalade, onde se registaram várias mexidas no plantel, sobretudo no que diz respeito a saídas, como Bruno de Carvalho tinha prometido. 


A eliminação prematura de competições europeias, Taça da Liga e Taça de Portugal, levou a administração a rever a sua política financeira e passou a ser prioritário vender ou emprestar alguns dos jogadores mais caros, cuja utilização estava aquém das expectativas.

Contas feitas, conseguiram colocar os excedentários e, dessa forma, poupar 13,150 milhões de euros só em salários. Meli e Markovic, que estavam emprestado e foram devolvidos, outros foram transferidos a título definitivo, casos de Elias, que rumou ao Atlético Mineiro por 2,5 milhões de euros, e de André Felipe, transferido para o Spor Recife por 1,2 milhões de euros. Entre poupanças e vendas, o Sporting encaixa 16,850 milhões de euros.

@Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.