Jorge Jesus tem 11 votos nas eleições de Março

Jorge Jesus 'ganha' a Bruno de Carvalho e Madeira Rodrigues


Muito têm dado que falar os cadernos eleitorais do Sporting, com acusações de parte a parte entre o Rui Pedro Morgado, candidato a presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, e Jaime Marta Soares, atual presidente daquele órgão social verde e branco e candidato a renovar o mandato.

O Record teve acesso aos cadernos eleitorais - que estão disponíveis no site oficial do Sporting e listam 42.651 sócios em condições de exercer o poder de voto - e mostra-lhe quantos votos têm algumas das principais personagens da atualidade do clube verde e branco.

Os dois candidatos à presidência do clube. Bruno de Carvalho (presidente e candidato a renovar o mandato pela lista B) e Pedro Madeira Rodrigues (lista A), cada um com direito a oito votos. O treinador, Jorge Jesus, tem 11 votos.

De acordo com a informação publicada no site leonino, podem votar os sócios que reúnam as seguintes condições: ter mais de 18 anos de idade; ter um período mínimo de um ano de sócio, sendo que a categoria de cada sócio varia consoante este período (efetivo A e B, mínimo de 12 meses; efetivo C, mínimo de 48 meses; efetivo D, mínimo de 96 meses) e ter as quotas regularizadas, pelo menos, até fevereiro de 2017. Para além disso, o número de votos de cada sócio varia consoante "a situação de sócio à data de 3 de março de 2016, conforme registado na base de dados do Sporting".

Foto: Lusa
@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.