Insultos entre Bruno de Carvalho e Madeira Rodrigues vão subindo de tom

A troca de altercações continua entre os dois candidatos à liderança do Sporting. Pedro Madeira Rodrigues respondeu este domingo a Bruno de Carvalho.


"Ele quer mudar o provérbio, eu disse cão que ladra não morde, ele agora diz que leão que ruge não morde (...) Se eu for presidente, o leão não se vai limitar a rugir, vai morder. Ele teve entrada de leão e vai ter uma saída de sendeiro [ndr: no sentido figurado diz-se de pessoa considerada desprezível, mesquinha ou servil]", afirmou Madeira Rodrigues na chegada a Moreira de Cónegos, onde foi assistir à partida dos leões.

"Ele não consegue atacar, não tem impacto nenhum, não consegue atingir, entra por um ouvido e sai por outro", afiançou Madeira Rodrigues. "Ele julga que é o Sporting, julga que estou a criticar o Sporting quando critico a atual Direção", acrescentou.

Madeira Rodrigues defendeu ainda que é Bruno de Carvalho e não ele que desestabiliza a equipa. E sobre o treinador que sucederá a Jorge Jesus caso vença as eleições, o candidato da Lista A avisou: "Os sportinguistas podem estar descansados em relação a isso, tenho isso bem pensado, vai ser anunciado em data oportuna antes das eleições, é curioso que os sportinguistas cada vez mais me pedem isso, sentem a necessidade de mudança, as pessoas querem saber quem vem para o clube".

Fotografia: Paulo Spranger
@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.