Gonçalo Rodrigues: «O conselho leonino não pode ser uma feira de vaidades»

Candidatura ao Conselho Leonino


A lista independente ao Conselho Leonino, liderada por Gonçalo Rodrigues, formalizou o que consideram ser uma "candidatura de rutura", que visa, fundamentalmente, colocar um ponto final na "feira de vaidades" deste órgão consultivo.

"A nossa candidatura é de rutura. Este é um órgão que não tem cumprido o seu papel, porque não tem tido pessoas à altura", refere Gonçalo Rodrigues, de 42 anos. Tendo como um dos principais objetivos a "substancial redução" do número de conselheiros, atualmente fixado nos 50 elementos, o número 1 da lista deixa o aviso de que poderá propor a extinção deste órgão, se este não se ‘libertar’ do passado.

"É preciso maior aproximação aos sócios. O Conselho Leonino tem sido usado como um trampolim para as pessoas se mostrarem. Se não formos capazes de incutir esta política de rutura, seremos os primeiros a pedir aos sócios a extinção do próprio órgão. Não pode continuar a existir esta feira de vaidades", remata Gonçalo Rodrigues.

Foto: Luís Manuel Neves
@Record.pt


Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: