"Geraldes pode ser opção, jogo não é muito complicado" - Carlos Xavier

Carlos Xavier, ex-jogador do Sporting, considera que o jogo do Sporting com o Estoril é o cenário ideal para Geraldes ser titular


Com a lesão de Adrien, Jorge Jesus tem de encontrar uma alternativa para fazer dupla com William Carvalho no meio campo do Sporting. Para Carlos Xavier, antigo jogador dos leões, Geraldes é o homem certo para ocupar a vaga no meio campo, principalmente porque o jogo será frente ao Estoril, no Estádio António Coimbra da Mota.

"Há várias possibilidades, por exemplo o João Palhinha, o Francisco Geraldes e até o Alan Ruiz, recuando um pouco. Como o jogo é no Estoril, até pode ir pelo Alan Ruiz. Mas o Francisco Geraldes podia ser a aposta, pois o jogo não é muito complicado. Era bom ver o desempenho dele. Escolhia-o, pois o jogo terá menor risco e intensidade. Viu-se o que ele jogou no Moreirense", afirmou, em declarações a O JOGO.

@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.