Gelson volta a marcar pelo Sporting B


Angolano leva dois golos em quatro jogos na segunda divisão portuguesa. 


Ary Papel poderá estrear-se hoje pelo Moreirense. Gelson Dala continua a impressionar desde que assinou pelo Sporting e já leva dois golos pela equipa B dos “leões”. Ontem, o angolano voltou a marcar, frente ao Famalicão, naquele que foi o seu quarto jogo na Ledman LigaPro, a segunda divisão do futebol português, mas não evitou um novo desaire do Sporting B (1-1), que não ganha há dez partidas e está em zona de despromoção. O golo de Gelson surgiu logo aos 5 minutos, com o ex-1.º de Agosto a surgir isolado e, na cara do guarda-redes, facturar.

O Famalicão haveria por empatar já no segundo tempo, aos 55 minutos, por Diogo Cunha. Gelson Dala foi um dos mais esclarecidos na frente de ataque mas acabaria por ser substituído aos 72 minutos.

Ary Papel estreia-se nos convocados do Moreirense 

O dia de hoje poderá marcar a estreia de Ary Papel pelo Moreirense. O avançado, emprestado pelo Sporting, foi incluído na lista de convocados de Augusto Inácio para o jogo desta noite frente ao Marítimo.

Por REDE ANGOLA

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.