Fernando Mendes e Abrantes Mendes comentam debate de ontem

Comentador da CMTV e Ex: Dirigente com ideias diferentes.

Comentador da CMTV e o debate desta noite

"Vi uma pessoa que quer tentar ser presidente do Sporting com ataques constantes à vida privada do atual presidente. Da parte de Pedro Madeira Rodrigues, não apresentou ideias para o futuro do clube. Dizer que quer o Sporting campeão e um clube sempre competitivo é o que qualquer candidato diz nas campanhas pois é o que todos os sportinguistas querem. Por outro lado, Bruno de Carvalho apresentou factos e pareceu-me sempre muito tranquilo. Ganhou o debate."

Ex: Dirigente Abrantes Mendes tem uma posição diferente:


Abrantes Mendes: «Madeira mais assertivo»

Antigo candidato à presidência do Sporting analisa debate

"Gostei. Bruno de Carvalho foi igual a si próprio. Numa linguagem jurídica diria que aos costumes disse nada. Pareceu-me cansado e foi mais do mesmo. Apreciei a atitude de Pedro Madeira Rodrigues. Foi uma confirmação simpática e mostrou que pode ser um desafiador com propostas para apresentar. Ganhou este debate, porque foi mais assertivo de uma maneira geral. Em resumo, foi uma lufada de ar fresco perante uma conversa que já oiço há 4 anos."

@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.