Elias no Brasil explica falhanço no Sporting e elogia Jesus

Médio diz que treinador é dos melhores com quem já trabalhou e justificou que não teve espaço por causa de Adrien e William


Elias já foi apresentado como reforço do Atlético Mineiro e explicou porque é que a segunda passagem pelo Sporting não correu bem, desvalorizando não se dar bem no futebol europeu. Segundo o brasileiro, tudo se deve a Adrien Silva e William Carvalho que iriam sair, mas que acabaram por ficar em Alvalade e o relegaram para o banco.

«Às vezes vamos para bons clubes, mas na hora errada. No Sporting fui para uma posição em que poderia ter havido saídas e não houve. Os dois são internacionais portugueses, capitães da equipa e por isso era muito difícil eu jogar.»

Na mesma ocasião, o médio elogiou Jesus e disse que o que aprendeu com ele vai servir para mais este desafio na carreira: «Aprendi muito com o treinador, um treinador fantástico e dos melhores com quem já trabalhei. O que aprendi e vi lá, de bom e de mau, vou trazer e utilizar aqui para ajudar o clube a conquistar grandes coisas.»

@Maisfutebol.iol.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: