Edmilson: "Não é impossível o Sporting ser campeão"

O antigo jogador dos leões considera que é difícil a equipa de Jorge Jesus chegar ao primeiro lugar, mas entende que o Sporting não pode atirar a toalha ao chão.



Depois da derrota no Dragão, o Sporting ficou a nove pontos do FC Porto e a dez do Benfica. Edmilson vê as contas leoninas "muito complicadas", mas lembra que "no futebol não há impossíveis" e ainda não afasta o Sporting na corrida pelo título. O antigo avançado brasileiro sugere aos leões "que pensem apenas jogo a jogo" até ao final do campeonato, altura em que se fazem as contas.

Apesar do investimento realizado pelo Sporting, Edmilson recorda que por vezes os planos "saem furados", sustentando que "Jorge Jesus tem experiência para recuperar a equipa" e dar a volta por cima para "colocar o Sporting onde merece estar".

Nesta entrevista a Bola Branca, Edmilson fala ainda sobre as declarações de Jorge Jesus, após o clássico, criticando os jogadores com destaque para João Palhinha. O antigo jogador do Sporting considera que "os jogadores terão de estar preparados" para essas críticas", garantindo que o médio "não se deixará abater", concluiu.

@RR.PT
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.