Edgardo Bauza: “Alan Ruiz não tem limites”

Selecionador argentino considera que o avançado dos 'leões' é um jogador "sem limites".


O selecionador da Argentina, Edgardo Bauza, concedeu uma entrevista ao jornal Record, em que falou sobre alguns jogadores argentinos a atuar em Portugal. Um deles foi Alan Ruiz, com quem se cruzou no San Lorenzo. Na opinião do técnico, o avançado do Sporting é um atleta “sem limites”.

“Alan Ruiz não tem limites. É um jogador tecnicamente tão rico que, realmente, não tem limite. A questão, no que lhe respeita, passa por encontrar uma via de comunicação para que se sinta cómodo. Isto pode parecer uma parvoíce, mas não. Alan Ruiz é um jogador que precisa de ‘mimos’ do treinador, necessita de se sentir importante para depois assumir todos os riscos em campo. Tecnicamente tem tudo, absolutamente tudo. E, à medida que os níveis anímicos dele vão crescendo, o rendimento futebolístico também será muito melhor. É por isso que não estranho os golos consecutivos que marcou pelo Sporting”, salientou Bauza.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.