Delfim Teixeira quer dar um novo rumo à história do Sporting

O antigo médio dos leões confirmou o convite de Pedro Madeira Rodrigues para "team manager" do clube e fala da vontade de estabelecer um projecto mais sólido.


O antigo futebolista Delfim Teixeira será o "team manager" do Sporting, caso Madeira Rodrigues vença as eleições do dia 4 de Março.

“Há quinze anos que o Sporting não vence. O último projecto de quatro anos não se mostrou um projecto ganhador. Tem que haver espaço para mudança e para projectos mais sólidos e capazes, para dar um rumo diferente à história do clube”, diz o antigo médio do clube de Alvalade.

Mudar a direcção e a equipa técnica são dois dos primeiros passos a dar com vista à equipa “tomar um sentido distinto”, afirma Delfim.

Na época de 1999/2000, o médio sportinguista conquistou o título ao serviço dos leões. Dois anos depois, Boloni, futuro coordenador do futebol caso Pedro Madeira Rodrigues ganhe as eleições, voltou a vencer. “A estrutura estava sólida para dar continuidade às vitórias”, recorda Delfim.

Quinze anos pós a saída de Boloni, o Sporting não venceu mais, pelo que “há que dar um novo rumo e aproximar todos os jogadores à equipa técnica e à direcção, criar um ambiente positivo e uma energia saudável”, afirma o "team manager" escolhido pelo candidato opositor de Bruno de Carvalho.

Foto: DR
@RR.PT
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.