Daniel Podence fala de adaptação positiva no Sporting

O extremo que regressou, recentemente, ao Sporting refere que se adaptou bem à nova realidade e que a equipa está recuperada depois da derrota no Dragão.


Daniel Podence diz que a habituação à nova realidade em que está inserido tem corrido bem. O extremo leonino, em declarações à Sporting TV, confessou que a situação em que se encontra actualmente é diferente de quando teve a sua primeira passagem pelo clube, mas que o grupo o recebeu bem.

O jogador que está de regresso a Alvalade confessou também que, no período em que esteve emprestado, manteve contacto com elementos do Sporting. “Ligavam-me sempre pessoas da estrutura. Estive fora do contexto Sporting, mas sempre acompanhado por gente da casa”, afirmou o extremo.

Podence foi reintregado, recentemente, no clube de Alvalade, após ter cumprido a primeira metade da época emprestado ao Moreirense. No entanto, já foi a jogo pelos leões no último fim-de-semana frente ao Porto.

Apesar da derrota, o jovem mostrou-se confiante para os próximos jogos. “Saímos sem pontos, mas unidos para enfrentar os outros jogos com ambição e querer. Se mostrarmos o que fizemos na segunda parte com o Porto, acho que a vitória nos vai sorrir muito mais vezes”, assegurou.

Daniel Podence entrou nos últimos dez minutos de jogo no passado sábado, na derrota frente ao FC Porto.

@RR.PT
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.