Conheça os planos de Bruno de Carvalho e de Jesus para a próxima época

Aposta na formação será reforçada, e já há nomes a ser equacionados.


O Sporting já está a preparar a próxima temporada desportiva. Dado o atual momento dos leões, que se encontram em terceiro lugar na I Liga e arredados das restantes competições, Bruno de Carvalho e Jorge Jesus já estarão a definir prioridades para a época que se avizinha.

Conforme avança o jornal A Bola, na edição desta quinta-feira, a preparação da formação leonina passa pelo reforço de posições cirúrgicas no plantel e pela aposta mais acentuada na formação.

Ainda segundo a mesma publicação, o atual presidente do Sporting está confiante que continuará no leme do clube de Alvalade, vencendo assim as eleições marcadas para 4 de março, onde defrontará a lista adversária liderada por Pedro Madeira Rodrigues. Em consonância com Jorge Jesus, Bruno de Carvalho já tem indicações de quais são as posições que obrigarão o Sporting a ir ao mercado de transferências: um lateral-direito, um lateral-esquerdo, um médio-centro e um avançado.

Por outro lado, o regresso de jogadores emprestado como Tobias Figueiredo, Domingos Duarte e Iuri Medeiros estão a ser equacionados, podendo assim integrar o plantel às ordens de Jorge Jesus na próxima época. A SAD do Sporting terá também em mente a necessidade de realizar um encaixe financeiro significativo, pelo que as saídas de Adrien e/ou de William Carvalho são cenários colocados em cima da mesa.

Em sentido inverso, os responsáveis leoninos estão cientes que será importante manter Gelson Martins, Bas Dost e Alan Ruiz em Alvalade, alimentando a prioridade dos responsáveis leoninos em quererem formar um grupo coeso e completo, onde não se verifiquem os desequilíbrios identificados na primeira metade da presente temporada.

Por Notícias Ao Minuto
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.