Concorrência “tramou” Elias no Sporting



 

Elias foi vítima do excesso de concorrência no Sporting 


Eliseu Trindade ficou satisfeito com o regresso do jogador ao futebol brasileiro e ao Atlético Mineiro. Ao jornalista da Antena 1 Nuno Matos o pai de Elias reconheceu que o filho teve poucas oportunidades em Alvalade e justificou:

“Depende do treinador, o futebol é muito dinâmico. Se o Jorge Jesus não aproveitou é porque tinha outros jogadores para a posição e merece ser respeitado.” Eliseu Trindade mostrou-se satisfeito pelo novo passo que o filho dá na sua carreira e não transpareceu ressentimento: “Ele voltou para dar o melhor dele. Não foi possível no Sporting e agora vamos esperar que faça uma boa campanha e quem sabe possa ir à seleção.Está muito feliz.”

O pai de Elias ainda denotou satisfação pelo facto do jogador ter mercado mesmo sem ter jogador muito o que significa que tem potencial. Sobre o negócio, 2,5 milhões de euros para o Sporting por 70 por cento do passe classificou-o:

“Foi um bom negócio para o Sporting. Acabou por ter um bom retorno e ainda fica com 30 por cento do passe. No futuro poderá ser vantajoso quem sabe se pode aparecer algum negócio na China!”

José Carlos Lopes-Antena 1
@RTP.PT
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: