Coates. "O meu pensamento sempre esteve no Sporting"

Defesa-central internacional uruguaio foi contratado pelos leões ao Sunderland, a troco de cinco milhões de euros.


Sebastián Coates assegurou, esta quinta-feira, que o seu subconsciente sempre esteve a pensar na assinatura de um contrato a título definitivo com o Sporting. O defesa uruguaio, que chegou a ser associado ao Benfica, foi hoje contratado pelos leões ao Sunderland, a troco de cinco milhões de euros.

"Disseram-se muitas coisas mas o meu pensamento sempre esteve no Sporting. Por isso, assinei contrato. A aposta do Sporting deixa-me muito contente e espero que as coisas corram bem. Tratarei de trabalhar no duro para que assim seja", afirmou o central de 26 anos, em declarações à SportingTV, garantindo que sempre trabalhou para alcançar o desfecho hoje conhecido.

"Era uma das coisas que procurava quando cheguei ao Sporting. Fazer tudo bem para que o clube quisesse contar comigo. Essa possibilidade chegou agora e estou muito contente por isso", salientou, mostrando avidez de conquista de títulos com a camisola verde e branca.

"É um dos objectivos pelos quais decidi ficar no Sporting: lutar por títulos, campeonatos. O Sporting tem muita história, é um clube enorme. Saber que fico no Sporting deixa-me muito satisfeito. Lutar ano a ano pelo campeonato é também uma linda responsabilidade", completou. Coates, internacional uruguaio, assinou contrato até ao Verão de 2022 com o Sporting, ficando protegido com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Foto: Kiko Huesca/EPA
Por Radio Renascença
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: