"Campanha vil, baixa, de ataques pessoais e insinuações" - Bruno de Carvalho

A discursar no Núcleo Sportinguista de Vendas Novas, Bruno de Carvalho disse que Madeira Rodrigues "não tem classe nem educação" para vir a ser presidente do Sporting.


"É tudo colocado em causa, sem nada factual. è tudo ouvi dizer, alguém me disse... Parece que me estou a confrontar com um rival e não com um candidato. É um politiqueiro barato, por isso é que nem na política nem no Sporting, felizmente, fará seja o que for", afirmou Bruno de Carvalho sobre Madeira Rodrigues.

"Tem sido uma semana difícil, complicada. Não é fácil gerir dentro do Sporting uma campanha eleitoral. Parece-me que voltámos a 2011, a uma campanha vil, baixa, de ataques pessoais e insinuações. Julguei que de facto isso não iria acontecer. É tudo posto em causa, o número de assistência, os resultados excelentes financeiros, o crescimento, a saúde financeira do clube é colocado em causa sem nada factual. Parece que estou a concorrer com um rival e não com um candidato ao SCP", acrescentou, apelando aos sócios que vão votar dia 4.

O presidente leonino falou também do caso Doyen: "Têm que decidir no dia 4 se querem colocar a Doyen dentro do Sporting. O dinheiro está na UEFA, não está no Sporting, ninguém vai ter de pagar nada. Agora é com as pessoas que são as pessoas que são as amigas mais íntimas de Nélio Lucas, da Doyen, que vamos gerir o futebol [Ricardo pina Cabral, da equipa de Pedro Madeira Rodrigues]."

Fotografia: Filipe Amorim / Global Imagens
@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.