Bruno de Carvalho: "Madeira Rodrigues anda a tentar vender o clube lá fora"

Líder leonino acusa Madeira Rodrigues de "andar a tentar vender o clube lá fora" sem ainda ser presidente do clube.


O atual presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, voltou a apontar críticas ao seu adversário nas próximas eleições do clube de Alvalade, e em declarações durante a visita ao núcleo do emblema em Moura revelou que Madeira Rodrigues recusou um convite para assistir ao jogo com o Rio Ave.

"Convidei Pedro Madeira Rodrigues e o seu mandatário para assistirem ao jogo com o Rio Ave. Não puderam estar presentes, porque Madeira Rodrigues anda a tentar vender o clube lá fora, sem ainda ser presidente, tal como fez Godinho Lopes", afirmou Bruno de Carvalho, em relação à viagem de Madeira Rodrigues a alguns países do médio oriente para reuniões com potenciais investidores, nomeadamente no Kuwait e nos Emirados Árabes Unidos.

"Madeira Rodrigues ataca, jornada após jornada, Jorge Jesus. As ameaças constantes de que o vai despedir merecem que se lhe coloquem algumas questões. Irá também despedir Manuel Fernandes, Aurélio Pereira ou Carlos Lopes, que também integram a minha Comissão de Honra?", levantou a dúvida Bruno de Carvalho sobre o facto de Jorge Jesus também integrar a sua comissão de honra.

Foto: Lusa
@Desporto Sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.