Bruno de Carvalho fala em "mentiras, calúnias, difamações e suspeições"

Presidente do Sporting voltou a falar sobre Pedro Madeira Rodrigues no Facebook.


Depois de uma primeira publicação na sua página do Facebook, onde se assumiu "envergonhado" com a postura de Madeira Rodrigues no debate de quinta-feira, Bruno de Carvalho expandiu a sua análise à intervenção do oponente nas eleições do dia 4 de março.

"O candidato não mostrou uma ideia ou, sequer, uma proposta. Ataques com mentiras, calúnias, difamações e suspeições foram as únicas coisas que foi capaz de fazer. Mas não se poderia esperar melhor de um candidato que, apesar da idade, nunca liderou coisa nenhuma e sempre foi liderado. É um profissional das nomeações políticas, e isso ficou patente pelo amadorismo e total falta de conhecimento do Clube e dos dossiês, pelo discurso demagógico e pela postura populista que demonstrou. Nunca conquistou nada na vida, nem sequer teve de lutar por nada", atirou o presidente do Sporting, denominando Madeira Rodrigues de "ser plástico, de sorriso forçado".

À semelhança do que fez no debate, Bruno de Carvalho voltou a acusar o candidato da lista A de "irresponsabilidade":

"Em síntese, com total irresponsabilidade, falta à verdade, usa a calúnia e o "ouvi dizer" sem nada concretizar e recorre à arte do repetir várias vezes a mesma mentira e chavão para os fazer colar como verdades nos mais desatentos", concluiu o dirigente máximo do Sporting.

Fotografia: Pedro Rocha/Global Imagens
@Jornal OJOGO

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.