Bruno de Carvalho convidou Madeira Rodrigues para o Sporting-Rio Ave

Convite do atual presidente do clube leonino foi rejeitado pelo candidato que vais estar à procura de investidores.


Bruno de Carvalho deixou um convite a Madeira Rodrigues para que o candidato à presidência do Sporting fosse assistir ao Sporting-Rio Ave na tribuna presidencial do Estádio de Alvalade. O atual presidente do clube leonino convidou o pretendente ao seu posto, mas viu a proposta ser recusada por Madeira Rodrigues.

De acordo com o jornal Record, candidato da Lista A à presidência do Sporting revelou que não vai estar em Portugal na altura do encontro e que esse é o motivo pelo qual falha ao encontro do próximo sábado.

Madeira Rodrigues tem uma viagem preparada onde vai visitar uma série de países árabes. Entre o Kuwait, Dubai e Emirados Árabes Unidos, o candidato pretende regressar com o investidor que faz parte das suas promessas eleitorais.

Madeira Rodrigues e Bruno de Carvalho são os dois candidatos à presidência do Sporting. As eleições no clube leonino estão marcadas para dia 4 de março.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.