Bölöni: "Seria maravilhoso voltar a ser campeão pelo Sporting"

Pedro Madeira Rodrigues, candidato à presidência do Sporting nas eleições do dia 4 de março, apresentou esta quarta-feira à noite o seu organigrama para o futebol do Sporting. 



O grande destaque salta imediatamente à vista: Laszlo Boloni, o último treinador a sagrar-se campeão nacional pelos leões, na época de 2001/02, e o homem que ficou conhecido por ter lançado Cristiano Ronaldo, é o escolhido para coordenar o futebol profissional e a formação. Delfim será "team manager" e Ricardo Pina Cabral o "gestor de ativos". Madeira Rodrigues adiantou ainda que Boloni será o treinador até ao final da época caso seja eleito presidente.

Outro campeão que estará de regresso caso Pedro Madeira Rodrigues seja eleito é Delfim, antigo médio leonino e também ele campeão com a camisola do Sporting, em 2000.

Madeira Rodrigues esclareceu que, ao contrário do previsto, será o seu coordenador e não o seu treinador a assumir o cargo de Jorge Jesus, em cuja saída tem insistido desde que passou a integrar a Comissão de Honra do adversário nas eleições, Bruno de Carvalho. Laszlo Boloni vai trazer com ele um team manager, que terá o papel da referência Manolo Vidal, muito próximo do balneário, e trabalhará a parte logística.

O candidato também já escolheu o treinador, cujo nome será revelado depois do jogo Sporting-Estoril, no sábado.

@http://tomarnoticias.com


Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.