Sporting quer regresso de Geraldes para ocupar o lugar de Elias



SAD leonina tenta fazer regressar médio emprestado ao Moreirense. 


Francisco Geraldes deverá regressar a Alvalade na próxima semana.

A informação é avançada, esta terça-feira, pelo jornal Record que adianta ainda que o Moreirense não quererá abrir mão do médio português. Os dois clubes selaram a cedência de Geraldes no início da temporada, mas com a saída eminente de Elias, a adminstração leonina procura colmatar a vaga em aberto no plantel, tendo o desejo de resgatar o jogador que está emprestado ao Moreirense.

Apesar dos leões apenas quererem que o jovem português se apresente na Academia de Alcochete na próxima segunda-feira - o que permite ao Moreirense contar com Geraldes para a final four da Taça da Liga - os responsáveis do clube de Moreira de Cónegos não estão contentes com a situação e deverão colocar entraves no regresso de Geraldes a Alvalade.

Para contornar tal posição, o Sporting deverá emprestar um jogador da equipa B cuja a valia seja do interesse do Moreirense. Recorde-se que, já neste mercado de transferências, o Sporting fez regressar João Palhinha, jogador que se encontrava emprestado ao Belenenses.

© Global Imagens 
@Noticias ao minuto
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: