Sporting quer faturar (pelo menos) oito milhões até final do mês




Zeegelaar, Elias, André e Petrovic estão com um pé fora de Alvalade. 


Sem Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga, o Sporting aproveita o mercado de janeiro para “emagrecer” o plantel às ordens de Jorge Jesus e, ao mesmo tempo, realizar encaixes financeiros que possam dar maior fulgor financeiros. De acordo com as contas feitas pelo jornal Record, o objetivo dos leões passa por atingir, pelo menos, oito milhões de euros de faturação com jogadores excedentários, cujas vendas estão já alinhavadas. Marvin Zeegelaar será responsável por grande parte desta verba. O lateral holandês está praticamente certo no Norwich City a troco de 3,5 milhões de euros, podendo alcançar os cinco milhões de euros mediante o cumprimento de objetivos.

Segue-se Elias, que deverá rumar ao Atlético Mineiro por 2,5 milhões de euros, e André, que deverá regressar ao Brasil pela porta do Sport Recife, num negócio avaliado em 1,2 milhões de euros. Radosav Petrovic, que apenas realizou três jogos de leão ao peito, também está com um pé fora de Alvalade, devendo o Rizespor pagar um milhão de euros pela transferência a título definitivo.

A estas possíveis saídas, juntam-se as já consumadas de João Pereira (rescisão de contrato, para o Trabzonspor), Marcelo Meli e Lazar Markovic (ambos terminaram precocemente o período de empréstimo), pelo que, além do valor recebido em transferências, o Sporting poupará, também, nos ordenados.

©Global Imagens 
Por Carlos Pereira Fernandes
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: