Sporting oferece Papel para recuperar Geraldes e Podence




‘Leões’ dispostos a ceder o jogador angolano e Wallysson como moedas de troca. 


O Sporting está disposto a oferecer o empréstimo Ary Papel para convencer o Presidente do Moreirense a simplificar os regressos de Francisco Geraldes e Daniel Podence. Os ‘leões’ colocam ainda o médio Wallysson no lote de jogadores a emprestar ao clube de Moreira de Cónegos. Apesar das ‘ofertas’, a formação a de Moreira de Cónegos não vê com bons olhos a saída de dois habituais titulares.

Segundo a Bola, a equipa de Alvalade coloca Wallyson, médio brasileiro cedido ao Standard de Liége, e Ary Papel, avançado angolano que milita na equipa B dos ‘verdes e brancos’. No entanto, o líder do Moreirense, Vítor Magalhães, defende que o Sporting devia ter manifestado a sua intenção em recuperar os jogadores por escrito até ao dia 31 de dezembro, o que, não tendo acontecido e devido à proximidade do encerramento do mercado de inverno, justifica a decisão do dirigente desportivo de não assinar a revogação do empréstimo.

Recorde-se que Francisco Geraldes e Daniel Podence não são os únicos jogadores do Sporting que os ‘leões’ estão a ter dificuldade em recuperar. André Geraldes e Ryan Gauld, que militavam no Vitória de Setúbal, foram chamados de volta, após o jogo entre ‘leões’ e ‘sadinos’, que ditou a eliminação do clube de Alvalade da Taça da Liga. No entanto, o clube setubalense não está a libertar os atletas, que já terão acordo para voltarem a ser emprestados, mas desta feita, ao Desportivo de Chaves.

Foto: Sporting 
Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: