"Sabemos da rivalidade e queremos trazer a vitória" - Pedro Gil




Espanhol anteviu o dérbi deste fim-de-semana frente ao Benfica, que elogiou, mas que diz também ter fraquezas.



A poucos dias do dérbi de hóquei em patins entre Sporting CP e Benfica, os leões prosseguem na sua preparação. Foi à margem de um treino leonino que Pedro Gil, provavelmente o mais experiente jogador em campo no sábado, realizou a antevisão da partida, para a qual diz haver uma motivação extra.

"Vontade não falta. Neste jogo, há mais vontade do que nunca. Sabemos que vale três pontos, mas também sabemos da rivalidade que há entre os dois emblemas e por isso estamos muito motivados para ir lá fazer o nosso jogo e trazer a vitória. Pessoalmente, com a idade o nervosismo vai passando, por isso estou tranquilo, sei que o trabalho quando é bem feito, mais tarde ou mais cedo dá frutos e estamos a trabalhar bem, com muita motivação, mas muita tranquilidade também", disse o jogador, que analisou também a equipa dos encarnados.

"Nós vimos de uma vitória e quando assim é estamos mais confiantes. O rival vem de uma derrota e terá de reagir. São muito fortes, mas queremos contrariar esse favoritismo do Benfica e trazer os três pontos de um campo onde poucas equipas ganham. Têm um grandíssimo guarda-redes e um contra-ataque muito bom, temos de saber contrariar esses pontos fortes e aproveitar as fraquezas que também têm", concluiu o craque espanhol.

Por Jornal Sporting
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: