Rogério Alves e a entrevista de BDC: "Vejo ali um apelo à unidade"

Comentador afecto ao Sporting analisou entrevista de Bruno de Carvalho.


Rogério Alves, comentador do programa 'Dia Seguinte' da SIC Notícias, analisou a primeira parte da entrevista de Bruno de Carvalho ao jornal Record.

O antigo presidente da mesa da AG do clube considera que as críticas dirigidas a alguns sportinguistas são uma forma de unir a família leonina.

"Temos de enquadrar as declarações num contexto eleitoral. É ver como são os debates na AR em que se acusa tanta gente e depois acaba por se reduzir no essencial a divergências programáticas. (...) Não sei o que o presidente pretende mas parece-me que há grande exagero na análise daquilo que foi dito. (...) é assim que leio a sua [Bruno de Carvalho] declaração, um pedido para que os sportinguistas sejam mais combativos nos locais onde exercem a sua profissão. Isto analisa-se num apelo à unidade e à militância, o que é legítimo num candidato. Está à espera de uma mobilização mais intensa, para afastar uma fase de um fosso que foi instaurado no clube e que se está a tentar sarar. Vejo aqui um apelo à unidade, independentemente da retórica", afirmou.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: