"Queremos começar o ano com uma vitória" - Caio

Caio, jogador da equipa verde e branca de hóquei em patins, fez a antevisão contra o seu antigo clube


Depois da pausa de Natal, a equipa leonina de hóquei em patins está de regresso ao Campeonato Nacional, e logo para um jogo grande frente à Oliveirense, em casa, no domingo. Caio, antigo elemento do próximo adversário dos leões, analisou o rival, que diz ter bastante qualidade.

"Esperamos uma equipa muito competitiva, recheada de grandes jogadores, com um colectivo compacto e fortíssimos fisicamente. Queremos começar o ano com uma vitória, mas esperamos um jogo difícil. É uma equipa que, à semelhança da nossa, está em fase de construção, mas que conseguem colmatar isso com a entrega e a intensidade que colocam no jogo", analisou o jogador, sublinhando a importância de encarar cada jogo a seu tempo.

"O que interessa é olhar para a frente, jogo a jogo, e o próximo é domingo. Temos de focar todas as atenções nesse jogo. O grupo está ciente da responsabilidade que é jogar no Sporting CP e todos os encontros são encarados com o objectivo de os vencer", finalizou Caio, que é hoje aniversariante.

Por Jornal Sporting
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: