Podence e Geraldes podem voltar ao Sporting com médios à troca




Jogadores cedidos ao Moreirense podem voltar a Alvalade já este mês e já há substitutos definidos. 


A participação de Podence e Francisco Geraldes na partida desta quinta-feira, entre o Moreirense e o Benfica, continua a ser uma incógnita. Na conferência de imprensa de ontem, Augusto Inácio deu a entender que os dois jogadores vão a jogo, isto apesar da pressão que o Sporting está a fazer para acelerar os seus regressos a Alvalade.

"O que posso dizer sobre esse assunto é que todos os jogadores do Moreirense que viajaram até ao Algarve estão em condições de jogar. O Podence e o Geraldes vieram e, dentro desse contexto, também podem jogar. Os únicos que não estão disponíveis são o Igor e o Neto, que se encontram lesionados", começou por referir o treinador, que foi deixando mais pistas à medida que as perguntas sobre o assunto se sucediam: "Sporting? Não tenho de confirmar nada. São jogadores do Moreirense, mas depois se ficam cá ou se o Sporting os vem buscar já é outra história... Estou preparado para perder todos os jogadores e para ganhar alguns, mas não sei se isso vai acontecer. Neste momento, só sei que as duas Direções estão a conversar sobre o assunto", concluiu.

A utilização de Podence e Geraldes frente ao Benfica está agora dependente da disponibilidade mental que os jogadores apresentarem.

Wallyson e Paulista cedidos como moeda de troca

Os médios Bruno Paulista e Wallyson devem ser cedidos por empréstimo até ao final da temporada, sendo que o Moreirense é um dos destinos em cima da mesa, por força do resgate de Francisco Geraldes e Daniel Podence. A SAD procura encontrar colocação para os dois atletas, os quais têm tido um passado recente marcado por problemas físicos, que têm limitado a sua afirmação.

Por Pedro Marques Costa 
@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: