Petrovic e Meli na calha para sair de Alvalade




Leão procura colocação para a dupla do miolo 


Bruno de Carvalho continua a arrumar a casa leonina e as saídas já em janeiro não devem ficar apenas por Zeegelaar, Elias e Markovic: Radosav Petrovic e Marcelo Meli também vão deixar Alvalade nos próximos dias, abrindo espaço à afirmação de João Palhinha – regressado ao Sporting após empréstimo ao Belenenses – e possivelmente a Matheus Pereira, jogador que com a saída de Markovic e Meli poderá ter mais hipóteses para mostrar serviço a Jorge Jesus.

Contudo, há ainda os processos que envolvem Douglas, André e até Castaignos. O central não tem entrado nos planos de Jesus e procura uma nova solução e o avançado brasileiro só sairá nesta altura se surgir uma boa proposta.

A situação do holandês é um pouco diferente, já que o Sporting está a tentar negociar a saída do atacante para um emblema chinês. Certo é que os próximos dias vão trazer muitas novidades.

Foto: Miguel Barreira 
@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: