Pedro Madeira Rodrigues: «Sporting já pagou muito dinheiro a Jesus»





Candidato mantém que, se ganhar, o treinador pedirá a demissão 


Pedro Madeira Rodrigues garantiu novamente que, se for eleito presidente do Sporting, não pagará qualquer euro para rescindir com Jorge Jesus, mantendo que o atual treinador pedirá a demissão caso ganhe as eleições de 4 de março. Ao mesmo, lamentou que a aposta no técnico, que representou um grande investimento, não tenha resultado.

"Não vou pagar nem mais um tostão, ele vai pedir a demissão. O Sporting já pagou muito dinheiro a Jesus para termos a Supertaça e agora termos de o ouvir dizer que vamos lutar pelo segundo lugar. O Jorge Jesus vai-se demitir, não tenho qualquer dúvida. O projeto de Jorge Jesus acaba dia 4 de março. Eu não vou ter de o indemnizar.", apontou Madeira Rodrigues no programa 'Campeonato Nacional', da TVI24, admitindo que só mudou de ideias depois de Jesus ter declarado o seu apoio a Bruno de Carvalho, aceitando a sua presença na Comissão de Honra do atual presidente: "Quando lancei a candidatura, a minha ideia era ficar com Jesus. Num estilo diferente e iria explicar-lhe o que Sporting precisa. Comigo, no princípio desta época teríamos Iuri Medeiros, Francisco Geraldes, João Palhinha, Carlos Mané..." O atual momento da equipa leonina desperta "grande tristeza" no candidato mas nem por isso qualquer admiração, fruto da "forma como o clube vem sendo gerido". Mas, apesar dos 10 pontos para o líder Benfica, Madeira Rodrigues mantém a crença: "No Sporting lutamos até ao fim. Se ganharmos todos os jogos, tudo pode acontecer." Arbitragens

Questionado sobre o golo anulado a Alan Ruiz, ontem na Madeira, que daria a vitória ao Sporting, Madeira Rodrigues lamentou e afirmou que o clube "já está habituado a isto". "O Sporting é o grande cujo os árbitros mais facilidade têm em mostrar a sua personalidade. Não pedimos benefícios, não queremos ganhar com penáltis inventados."

Autor: João Socorro Viegas
Foto: Pedro Ferreira
@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: