Pedro Madeira Rodrigues revela que tem o apoio de Tomaz Morais



Candidato à presidência conta com o antigo selecionador de râguebi 


Pedro Madeira Rodrigues revelou esta quarta-feira, em entrevista à CMTV, que conta com o apoio de Tomaz Morais, antigo selecionador de râguebi e assumido sportinguista.

"Temos os nossos trunfos. Tenho sabido rodear-me das pessoas certas. Ricardo Pina Cabral? É um excelente nome, mas posso adiantar outro nome que me tem apoiado nesta questão de liderança: Tomaz Morais. É um grande nome e um grande sportinguista", atirou o gestor, de 45 anos, revelando também que não terá um 'vice' para o futebol se for eleito presidente dos leões, no próximo dia 4 de março. Recorde-se que Tomaz Morais é, de resto, um nome que já agradou a Bruno de Carvalho, como o próprio confirmou em entrevista à RTP Informação, antes das eleições de 2013:

"Quero contar com a colaboração de Tomaz Morais em todas as modalidades, incluindo o futebol. No momento certo, a seguir às eleições, falaremos pessoalmente", disse na altura Bruno de Carvalho. Pedro Madeira Rodrigues, que anteriormente havia vincado que urge mudar a forma de estar no clube, pretende também alterar a relação com os agentes desportivos.

"Vou receber o apoio de todos aqueles que não querem fazer mal ao Sporting. Temos tratado mal os agentes desportivos. Jorge Mendes? Temos de perceber o que aconteceu para que a situação dele com a atual direção tenha rebentado", rematou.

Autor: Ricardo Granada
@Jornal Record
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: