Paulo Fonseca é o treinador de Madeira Rodrigues




O candidato à presidência do Sporting não aceitará a continuidade de Jorge Jesus caso seja eleito.


Pedro Madeira Rodrigues já fez saber que não contará com Jorge Jesus caso seja eleito presidente do Sporting, visto que o técnico integrou a Comissão de Honra da candidatura de Bruno de Carvalho. Assim, o candidato já iniciou contactos com treinadores que vê potenciais sucessores de Jesus.

Segundo o jornal O Jogo, o nome preferido de Madeira Rodrigues é Paulo Fonseca, que orienta atualmente os ucranianos do Shakhtar Donetsk. O técnico que já passou por Sp. Braga e FC Porto é a grande prioridade do candidato, que inclui ainda na lista outros dois nomes, sendo que nem todos são portugueses.

O atual contrato de Paulo Fonseca com o Shakhtar é válido até junho de 2018. O técnico estará a partir desta quarta-feira em Portugal a comandar um estágio da sua equipa, pelo que serão encetados contactos pela equipa de Madeira Rodrigues tendo em vista a sua contratação no caso de uma vitória nas eleições de março.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: