Paiva dos Santos tem de pagar auditoria

Segundo confirma a Sporting SAD


O Conselho Fiscal da SAD do Sporting informou ontem João Paiva dos Santos que a auditoria pedida pelo empresário tem um caráter "extraordinário", ou seja, nunca substituirá a que já está prevista internamente no final do mandato da atual administração.

Na sequência do pedido de esclarecimento do antigo candidato às eleições do clube, o Conselho Fiscal da SAD, vincou ainda a necessidade de cumprimento dos "pressupostos cumulativos", como uma "garantia bancária", via depósito, por parte de Paiva dos Santos, correspondente ao custo total da auditoria – o próprio já se tinha predisposto a avançar com a verba.

Suspeitando que Paiva dos Santos tenha tornado pública a troca de correspondência entre si e o Conselho Fiscal, este advertiu o empresário para este facto e deu conta de que solicitou à administração da SAD que torne pública a documentação em causa, via site oficial dos leões.

@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.