“Os prejudicados são sempre os mesmos” - Beto

Antigo capitão do Sporting recorda arbitragem de Jorge Coroado


Com 22 anos à data do turbulento Chaves-Sporting, Beto foi protagonista de três lances capitais: marcou um golo, foi-lhe anulado outro e sofreu um penálti não assinalado.

“Lembro me acima de tudo de não termos ganho”, diz-nos o antigo central e capitão. “Recordo-me de no dia seguinte o senhor Jorge Coroado ter dito que estava com azia. Ele viu que errou”, argumenta Beto, considerando que “o luto foi importante naquele momento, mas continua a haver muitos erros na arbitragem”. “E são sempre os mesmos a ser prejudicados, neste caso o Sporting”, conclui o antigo internacional português.

Agora, é tempo de escrever nova história. Os leões voltam a Trás-os-Montes para jogar a época, na Liga e na Taça de Portugal, e Beto mostrase confiante. “São desafios importantíssimos. Mas estando ao seu melhor nível, o Sporting pode ultrapassá-los.”

@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: