Núcleo do Sporting Fundão com Andebol




Com o objectivo de criar a curto prazo uma equipa própria, para promover e fomentar a prática do andebol no Fundão, o Núcleo do Sporting Clube de Portugal, realizou no passado dia 14 de janeiro, o I Festand, no pavilhão municipal "Francisco José Tavares". 


O evento contou com a participação da AD Albicastrense e Núcleo de Andebol do Entroncamento(Infantis), e alunos das Escolas da cidade.

A direcção do Núcleo SCP do Fundão liderada por António João Mendes, pretende assim cativar jovens atletas para que na temporada 2017-2018, possa também competir a nível federado. O passo a seguir será a filiação do Núcleo do Sporting fundanense na Associação de Andebol de Castelo Branco(tem apenas dois clubes filiados - ADA e CB Castelo Branco), para poder reiniciar a prática da modalidade na zona norte do distrito, algo que não acontece à vários anos, desde que ACM e ADE, na Covilhã, fecharam as respectivas secções.

A Associação de Andebol de Castelo Branco apoiou a actividade.

Por Miguel Malaca
@radiocovadabeira.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: