«Não nos podemos agarrar só aos erros de arbitragem, Temos de fazer mais» - Beto

Beto, antigo capitão do Sporting, corrobora as críticas leoninas à atuação de Rui Oliveira no Estádio do Bonfim, mas adverte que a equipa de Jorge Jesus não ficou isenta de responsabilidades na derrota com o Vitória de Setúbal.


«Fomos eliminados de forma injusta, mesmo não fazendo um grande jogo. E acabámos por ser prejudicados por uma má decisão do árbitro», comentou, em declarações à Renascença.

«Tem havido erros contra o Sporting, em jogos de extrema importância, mas também não nos podemos só agarrar a isso... [O árbitro] Teve influência no resultado, mas o Sporting não fez um grande jogo. Pode fazer muito mais. Não conseguimos fazer o segundo golo e tivemos oportunidades para isso», realçou Beto.

Fora da Taça da Liga e também das competições europeias, ao Sporting resta lutar pela conquista do Campeonato e da Taça de Portugal.

O antigo central perspetiva uma «fase difícil» para a equipa de Alvalade, mas acredita num final de época com motivos para sorrir.

«O Sporting só pode disputar dois troféus, mas acredito que o grupo estando unido, com todos a remarem para o mesmo lado, poderá ultrapassar esta eliminatória da Taça. E o Sporting também tem uma palavra a dizer no campeonato, que é o grande objetivo, segundo os responsáveis do clube», sublinhou.

@Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: