"Não fiquem ofuscados pelo ódio de Bruno de Carvalho" - Pedro Madeira Rodrigues

O candidato às eleições do Sporting lançou 'farpas' ao atual líder dos leões e deixou um mensagem de bom ano aos adeptos.


Numa nota enviada à comunicação social, Pedro Madeira Rodrigues, candidato à presidência do Sporting, deixou uma mensagem de bom ano à massa associativa verde e branca, deixando ainda 'farpas' a Bruno de Carvalho.

"Que no ano novo os sportinguistas não fiquem ofuscados pelo ódio de Bruno de Carvalho a tudo e todos e pela perseguição que faz a todos os que no clube acreditam que não nos devemos conformar com a situação atual, mas que se deixem contagiar pelo meu amor ao Sporting", podia-se ler.

“A passagem de ano é tempo de esperança, esperança de que em 2017 regressemos às vitórias e aos valores que estão inscritos no ADN do Sporting", referiu Madeira Rodrigues.

Recorde-se que as eleições à presidência do Sporting estão marcadas para o dia 4 de março, no estádio de Alvalade. Até ao momento existem apenas dois candidatos, a candidatura de Pedro Madeira Rodrigues e a recandidatura do atual presidente Bruno de Carvalho.

©Global Imagens
@Noticias ao minuto
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: