Meli só jogou 16 minutos e já está de saída

Confirmação foi dada pelo representante do jogador a rádio argentina.

Marcelo Meli está prestes a terminar a aventura no Sporting, com apenas 16 minutos jogados. O representante do jogador confirmou que o médio argentino deve ser apresentado amanhã no Racing Avellaneda, clube que milita na Argentina.

Em entrevista à rádio Lad Red, Fernando Hidalgo deu conta do entendimento entre o jogador e o presidente do clube. "Temos acordo com Víctor Blanco, pelo que Meli vai ser jogador do Racing", referiu o representante.

Recorde-se que Meli estava cedido ao Sporting pelo Boca Juniors, clube que vai vender parte do passe do jogador ao Racing. "Há essa intenção, mas faltam definir detalhes como percentagem dos direitos para concretizar esta operação", acrescentou Fernando Hidalgo.

Marcelo Meli torna-se o segundo jogador a abandonar o plantel dos ‘leões’ neste mercado de inverno, depois da saída confirmada de João Pereira para o Trabzonspor.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Foto: JOSE SENA GOULAO / EPA
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.