Marta Soares explica ordem de receção de candidaturas no Sporting




Bruno de Carvalho será o primeiro a formalizar o processo 


O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting confirma a Record que Bruno de Carvalho será o primeiro candidato a oficializar a entrega das listas concorrentes às eleições de 4 de março.

"Vou receber amanhã (dia 31 de janeiro) pelas 13 horas a candidatura de Bruno de Carvalho. É uma solicitação que me foi feita há 10 dias. Bruno de Carvalho solicitou-me antecipadamente que marcasse essa data", explica Jaime Marta Soares. O adversário do atual presidente formalizará o processo um dia depois. "Da candidatura de Pedro Madeira Rodrigues recebi ontem (29 de janeiro) à noite pelas 20 horas um mail a solicitar a entrega de listas para o dia 1 de fevereiro, às 12h30", revelou o líder da MAG. Marta Soares marcará presença nos dois atos. "Lá estarei em ambos os casos, na minha qualidade de presidente da mesa da assembleia geral. Depois, será necessário conferir os documentos. Se estiverem de acordo, as listas serão sumetidas a sufrágio no dia 4 de março", observa.

Prevalecendo o critério de identificação das listas pela ordem de entrega, a candidatura de Bruno de Carvalho deverá figurar com a letra A no boletim de voto. A oficialização da lista independente ao Conselho Leonino, liderada por Gonçalo Nascimento Rodrigues, não está por ora agendada.

"Fui solicitado várias vezes com pedidos de esclarecimento de um sócio do Sporting, que pretendia apresentar um lista ao Conselho Leonino. Dei-lhe todos os esclarecimentos, imediatamente após o pedido e foram variadíssimos. Aguardo que me informe quando vai entregar, se é que vai entregar", disse Jaime Marta Soares, contactado esta tarde pelo nosso jornal.

@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: