Mário Patrício diz que faltou entendimento para se candidatar ao Sporting







O ex-dirigente do Sporting, Mário Patrício, fez hoje saber, através de um comunicado, que não vai ser candidato à presidência dos 'leões', hipótese que parecia ganhar força nos últimos dias. 

"Infelizmente, do meu ponto de vista, não foi possível chegar a uma plataforma de entendimento para que uma alternativa conjunta fosse uma realidade", escreveu Mário Patrício, confirmando ter-se disponibilizado "nos últimos dias e nas últimas horas para estabelecer um consenso no sentido de possibilitar uma alternativa conjunta que pudesse unir a família sportinguista".

Mário Patrício revela mesmo que chegou a garantir "a adesão e participação ativa de um conjunto de sportinguistas" que considera de "elevada competência, seriedade e de enorme dedicação ao clube, que se revêm nas mesmas ideias", com os quais foi estabelecido em conjunto "um projeto estratégico e um programa eleitoral que se entendeu ser o melhor para a defesa do Sporting, no presente e para o futuro". No entanto, sobre os motivos que levaram a que não fosse possível encontrar uma plataforma de entendimento, Mário Patrício limita-se a dizer que "não quer contribuir para uma ainda maior divisão entre os sócios do Sporting", razão pela qual decidiu, "de forma consciente e ponderada, em conjunto com os sportinguistas que integravam a composição da sua lista para os órgãos sociais, não avançar com a candidatura ao próximo ato eleitoral de 04 de março".

O Jornal Record escreve mesmo que: "Pedro Madeira Rodrigues não quis abdicar do lugar em destaque na candidatura à presidência do Sporting. Aliás, segundo Record apurou, foi esse o principal motivo que esteve na base da recusa à proposta de Mário Patrício, que procurava unir forças.

Não só o candidato não quer prescindir da presidência da lista, como está plenamente confiante de que já detém cerca de 40% dos votos do eleitorado e, por isso, Madeira Rodrigues acredita que, atualmente, o seu projeto é o único que consegue fazer frente ao de Bruno de Carvalho."

@RTP & Jornal Record 
@Foto: Fernando Ferreira
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: