Madeira Rodrigues: “Vou ganhar como Donald Trump”




Opositor de Bruno de Carvalho quer Sporting vencedor e sem Jorge Jesus.


Pedro Madeira Rodrigues não tem dúvidas de que pode ganhar as eleições presidências do Sporting. Em entrevista à CM TV, o candidato à presidência do Sporting assegurou que vai vencer as eleições de uma forma surpreendente.

O gestor comparou a sua candidatura à de Donaldo Trump às presidenciais norte-americanas. “Vou ganhar da mesma forma surpreendente que Donald Trumo, mas não me revejo nesse senhor. Se fosse hoje teria 40%”, admitiu antes de realçar que o Sporting foi ultrapassado pelos rivais a nível da formação. “Fomos ultrapassados. O maior cego é o que não quer ver. Markovic é o tal que ia explodir. Explodiu foi mais dois milhões de euros ao Sporting.” Sobre o seu plano a seguir caso vença as eleições, Madeira Rodrigues voltou a ressalvar que pretende mudar de treinador. Para o gestor, Jorge Jesus não é a escolha certa e indicou que Vítor Pereira pode ser a sua escolha.

“Ele [Jorge Jesus] não vai ser demitido por ter apoiado Bruno de Carvalho. Vai demitir-se. Não vamos gastar mais dinheiro com Jorge Jesus. Não vou ser eu a rasgar o contrato. Temos os nossos trunfos. Vítor Pereira é um bom nome, mas não vou confirmar. Vou viajar nos próximos dias para tratar da questão do treinador e do investidor”. Madeira Rodrigues foi o primeiro nome a avançar com uma candidatura às eleições do Sporting.

O gestor acredita que pode destronar Bruno de Carvalho e já apresentou o seu plano eleitoral em que promete voltar a colocar o Sporting no topo dos clubes portugueses. Até agora, uma das promessas mais polémicas é a garantia de que irá demitir Jorge Jesus se vencer as eleições. Recorde-se de que as eleições do clube leonino estão marcadas para 4 de março. Para já, existem apenas dois candidatos: Madeira Rodrigues e o atual Presidente dos ‘leões’, Bruno de Carvalho.

Por SAPO Desporto 

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: