Madeira Rodrigues: «Votei em Couceiro, mas ainda bem que Bruno de Carvalho ganhou»

O candidato às eleições do Sporting, em entrevista ao jornal Record, reconheceu que o início de Bruno de Carvalho como presidente foi bom, mas que se foi perdendo com o passar do tempo.


«Houve muita gente que, de forma generosa, acreditou no projeto de Bruno de Carvalho. Eu votei em José Couceiro, mas ainda bem que Bruno de Carvalho ganhou, porque certas coisas só ele seria capaz de trazer para o Sporting. Só que agora parece-me que se perdeu o rumo. Eu disse que era um projeto acabado, mas acho que já nem sequer há projeto. Navegamos à vista. Sei lá o que é que vai acontecer agora em janeiro, provavelmente vão entrar e sair mais não sei quantos jogadores», adivinhou, identificando depois o momento em que achou que o atual presidente terá perdido o rumo.

«Julgo que perdeu com Marco Silva. Entrou naquele despique e aí veio ao de cima a falta de responsabilidade como presidente, o pensar mais em si do que no clube. Depois, encontrou um bom treinador, que é Jorge Jesus, mas já com uma aposta tremenda em termos de investimento, que este ano aumentamos em 50 por cento. No início, a ideia não era essa. Com Leonardo Jardim, a ideia era ter resultados com recursos equilibrados. Veja-se o que ele está a fazer no Mónaco. O que teria acontecido se o tivessem segurado? Ou Marco Silva?», retorquiu.

Numa entrevista onde deixou aberta a possibilidade de reatar as relações com Benfica e FC Porto, ainda que dizendo que estará «muito atento a quem queira fazer mal ao Sporting», Pedro Madeira Rodrigues voltou a criticar a postura de Bruno de Carvalho.

«Já processou sociais do Sporting, já criticou publicamente um símbolo do Sporting como é Manuel Fernandes, já acusou pessoas que, como é o meu caso, se candidatam de serem abutres, benfiquistas, ratos... Isso revela bem a forma de estar do presidente», exemplificou.

@Zerozero.pt
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: