Madeira Rodrigues diz que só "faltam cinco jogos" com Jorge Jesus




Pedro Madeira Rodrigues pediu este domingo a Jorge Jesus que faça apenas o trabalho para o qual lhe pagam: "treinar a equipa de futebol". 


"Só peço ao treinador que ponha a equipa a jogar, que dê confiança aos jogadores. Faltam cinco jogos com este treinador. Esqueça as eleições e dedique-se àquilo para o qual é pago para fazer bem, que é treinar a equipa de futebol", afirmou Madeira Rodrigues este domingo no núcleo leonino da Quinta do Conde.

O candidato disse ainda sobre Jorge Jesus acreditar que "não vai ser preciso" despedi-lo, mantendo, contudo, a ideia de que o treinador deixará de comandar a equipa caso Madeira Rodrigues ganhe as eleições do dia 4 de março. "É o que posso dizer nesta altura, sinceramente não acredito que chegue a esse ponto. O que posso dizer é que vamos ter um treinador melhor do que este", afirmou sobre o despedimento do técnico.

Madeira Rodrigues disse que vai a Manchester e Londres durante a próxima semana para "reunir com investidores e conhecer realidades a nível de organização de clubes, de marketing e prospeção". "A minha candidatura está a correr cada vez melhor, as pessoas estão a juntar-se e a acreditar que sou alternativa à atual direção", afirmou, levantando suspeitas sobre as assistências nos jogos do Sporting em Alvalade, mais concretamente na partida de sábado, contra o P. Ferreira, onde foi anunciada uma lotação de mais de 43 mil espetadores.

"Não nos façam de estúpidos. Não podemos dizer que temos 43 mil pessoas no estádio quando isso é algo que não é verdade", afirmou.

Fotografia: Sara Matos 
@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: